Curso de energia solar bom?

Hoje existe uma cise no Brasil, especialm para quem precisa e deseja trabalhar. O desemprego está batendo em todas e cada uma das portas e vários profissionais estão sem espaço no mercado de trabalho. Então como realizar para escapar da crise.

Vamos mostrar o Curso de Energia Solar, que será a solução para você trabalhar em um domínio relativamente novo, muito abafado e que lhe proporcionará um presente e um futuro garantido efrutífero.

O curso energia solar Instalador Fotovoltaico vai colocar você de imediato nesse mercado.

Nele você vai aprender a projetar e instalar sistemas completos e, particularmente, seráensinado em COMO VENDER os seus serviços e a conquistar bastante.

O Curso visa a classificação para instalações de sistemas solares conectados à rede da concessionária.É totalmente prático e os participantes têm a oportunidade de encarregar um sistema fotovoltaico real e conectado à rede. Você aprenderá como realizar a instalação deplacas solares ( pintura solar) e se tornar um instalador solar fotovoltaico. Durante as sessões teóricas e práticas, são apresentadas as ferramentas, os equipamentos de proteção e os métodos e normas de trabalho.

Energia Solar funciona como?

curso energia solar completo

A energia solar é resultante da claridade do sol e obtida por meio de placas solares, que têm como função aproveitar a pujança luminosa e transformá-la em energia térmica ou elétrica. Apesar disso, esse tipo de energia deve ser captada nas usinas solares compostas por incontáveis painéis que captam a energia do sol.

Está começando agora um BOOM no Brasil de energia solar fotovoltaica e segundo estimativas da Aneel ( Agência Vernáculo de Força Elétrica), até 2024 o mercado poderá ter 12 milhões de unidades de placas solares produzindo eletricidade no Brasil.
O mercado de energia solar já cresceu mais de 300% de 2016 para cá, logo, esse é o melhor instante paradebutar a estudar um curso intalador fotovoltaico.

OBJETIVOS

Se preparar, organizar e executar a montagem, a conservação e a reparação de sistemas solares fotovoltaicos como as normas, os regulamentos de segurança e as regras de boas práticas aplicáveis;

Definir, em sistemas solares fotovoltaicos de pequena dimensão, os equipamentos e acessórios a instalar, a sua localização, dimensionamento e orientação dosmódulos solares fotovoltaicos, avaliando as condições físicas do sítio de instalação, as necessidades térmicas e outras aplicações técnicas;

Providenciar condições necessárias à execução da instalação, da manutenção e da reparação de sistemas solares fotovoltaicos, definindo os métodos de trabalho e preparando os materiais e as ferramentas a utilizar;

Aliás você aprenderá técnicas de vendas no módulo de negócios.

No Curso de energia solar Instalador Fotovoltaico são apresentados detalhadamente casos práticos, de forma direta dacasa do freguês, mostrando a instalação de cada equipamento, a passagem e a relação dos cabos, os testes e o trabalho do sistema completo.

Você vai aprender todo o processo para entregar ingresso na Concessionária e ligar o sistema de força solar na rede elétrica.

curso energia solar

Poderá fazer download de todo o material do treinamento como:apresentações;
apostilas;
planilhas de dimensionamento;
operação de ROI;
modelos de projetos;
check-list de visitas técnicas;
modelos de custos de equipamentos;
tabelas de financiamento do sistema de energia solar;

curso de energia solar - Conclusão

Neste curso você poderá racontar com o apoio de uma equipe docente especializada na dimensão.

Este sistema de estudo personalizado e flexível adequa-se ao ritmo de cada formando.

Esta formação lhe mostrará o caminho nesse mercado de trabalho em extensão e lhe guiará a desenvolver-se profissionalmente num setor de futuro.

https://infotecnica.online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o concurso pblico da policia civil?

Como utilizar a energia solar?